Para você que trabalha diuturnamente em busca da justiça, equidade e igualdade social, saiba que sua função e essencial a justiça e ao país. Sinta-se privilegiado por esse mister. Pois sem advogado não há justiça e sem justiça não há democracia. Meus parabéns advogados pelo seu dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário